Morreu aos 78 anos radialista Orlando Antunes
O radialista, jornalista e comentarista esportivo, Orlando Antunes, morreu aos 78 anos neste domingo (23), no hospital Júlio Müller, em Cuiabá. Orlando tratava um câncer desde o início do ano, estava se tratando em casa com ajuda do filho Oliveira Junior, e precisou ser internado nesta sexta (21).
CARREIRA
- Como árbitro, Orlando Antunes veio de Curitiba para Cuiabá em 1977, quando também deu curso de arbitragem.
- Ajudando na formação de diversos clubes de Mato Grosso, Antunes foi campeão com o Mixto, Operário, Alta Floresta e Luverdense.
- Além de sua atuação com as equipes, ele foi radialista na Rádio Gazeta, apresentou o programa Cadeia Neles e atuava como comentarista na “Equipe de Ouro”, juntamente com o filho Oliveira Junior e o narrador Renê Marcelo, na rádio Cultura, transmitindo os jogos do futebol Mato-Grossense
Orlando Antunes deixa a esposa Alice, os filhos Oliveira Junior, Cinthia e Patrícia.
O velório será a partir das 19h às 9h desta segunda-feira (24), na capela Santa Rita, na Miranda Reis. O corpo será cremado e levado para Curitiba, onde nasceu.
No início deste ano, ele foi diagnosticado com câncer e realizava tratamentos paliativos em casa. Sem conseguir comer, era mantido por suplementos e precisou ser internado nessa sexta-feira (21), mas como a doença se alastrou rapidamente pelo seu corpo, ele não resistiu e morreu neste domingo (23).
Em nota, Equipe de Esporte Bata bola da Radio Cuiabana FM lamentou a morte do jornalista e desejou força aos familiares.

Fonte: Redação
